Política de Trocas e Devoluções – Liro Baby Store
A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade! Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara e transparente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção os critérios abaixo:
1. Motivos para Troca ou Devolução
1.1 Arrependimento ou desistência:
Caso opte pela desistência da compra você poderá solicitar a restituição do valor, neste caso os custos do envio e reenvio ficam sob responsabilidade do cliente. O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução Conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Lembrando que o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, a caixa de envio deve estar em ótima qualidade, com todas as etiquetas, acessórios, manual do produto e todos os itens inclusos, juntamente à nota fiscal que lhe foi enviada para o email cadastrado na hora da compra, caso não tenha favor nos solicitar.
1.2 Produto com defeito de fabricação:
Caso o produto recebido apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução. Entre em contato com pelo nosso Whatsapp (5) 9 9931-5214
Neste caso é possível solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja intacto.
# Vale salientar que não efetuamos a troca nas seguintes condições:
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Indícios de uso inadequado do produto.
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
1.3 Produto enviado errado:
Se você recebeu um item diferente do que pediu, faremos a substituição sem custos adicionais.
2. Quando recusar o produto
Todos os produtos da Liro Baby são enviados sem avaria e em boa qualidade, não possuindo nenhum extravio ou dano na embalagem na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenha ocorrido com você, recuse o produto na hora da entrega e entre em contato com a gente.
Caixa aberta, amassada ou avariada;
Produto em desconformidade ao pedido feito;
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado.
3. Como Solicitar Troca ou Devolução
3.1 Nos envie um Whatsapp (51) 9 9931-5214 informando :
Nome completo.
Número do pedido.
Motivo da troca ou devolução (com fotos, se for o caso).
Nossa equipe entrará em contato em até 1 dias úteis para orientar sobre os próximos passos.
4. Prazo para Processamento
Após recebermos o produto em nossa empresa, realizaremos a análise do produto e quando a análise de devolução for concluìda faremos:
A troca pelo mesmo produto ou outro de sua escolha (sujeito à disponibilidade).
O reembolso do valor pago, que será restituído à você no prazo de 15 dias após a analise de defeito ou a emissão de um crédito para futuras compras.
5. Custos de Envio
Produto com defeito ou erro no envio: O custo do frete será por nossa conta.
Arrependimento ou troca voluntária: O cliente é responsável pelos custos de envio e reenvio pelos correios.
6. Observações Importantes
Não aceitamos devoluções de produtos por desistência que não estejam em condições de revenda.
Reservamo-nos o direito de recusar trocas ou devoluções que não atendam aos critérios descritos acima.