Política de Trocas e Devoluções – Liro Baby Store

A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade! Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara e transparente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção os critérios abaixo:

 

1. Motivos para Troca ou Devolução

     1.1  Arrependimento ou desistência:

  Caso opte pela desistência da compra você poderá solicitar a restituição do valor, neste caso os custos do envio e reenvio ficam sob responsabilidade do cliente. O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução Conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

   Lembrando que o produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, a caixa de envio deve estar em ótima qualidade, com todas as etiquetas, acessórios, manual do produto e todos os itens inclusos, juntamente à nota fiscal que lhe foi enviada para o email cadastrado na hora da compra, caso não tenha favor nos solicitar.

 

      1.2 Produto com defeito de fabricação:

 Caso o produto recebido apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução. Entre em contato com pelo nosso Whatsapp (5) 9 9931-5214

Neste caso é possível solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja intacto.

 

 # Vale salientar que não efetuamos a troca nas seguintes condições: 

  • Indícios de dano acidental.

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

 

   1.3 Produto enviado errado:

Se você recebeu um item diferente do que pediu, faremos a substituição sem custos adicionais.

 

2. Quando recusar o produto

   Todos os produtos da Liro Baby são enviados sem avaria e em boa qualidade, não possuindo nenhum extravio ou dano na embalagem na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenha ocorrido com você, recuse o produto na hora da entrega e entre em contato com a gente.

 

  • Caixa aberta, amassada ou avariada;

  • Produto em desconformidade ao pedido feito;

  • Falta de itens inclusos na caixa;

  • Produto extraviado.

 

3. Como Solicitar Troca ou Devolução

3.1 Nos envie um Whatsapp (51) 9 9931-5214 informando : 

  • Nome completo.

  • Número do pedido.

  • Motivo da troca ou devolução (com fotos, se for o caso).

           Nossa equipe entrará em contato em até  1 dias úteis para orientar sobre os próximos passos.

 

4. Prazo para Processamento

Após recebermos o produto em nossa empresa, realizaremos a análise do produto e quando a análise de devolução for concluìda faremos:

  • A troca pelo mesmo produto ou outro de sua escolha (sujeito à disponibilidade).

  • O reembolso do valor pago, que será restituído à você no prazo de 15 dias após a analise de defeito ou a emissão de um crédito para futuras compras.

 

5. Custos de Envio

  • Produto com defeito ou erro no envio: O custo do frete será por nossa conta.

  • Arrependimento ou troca voluntária: O cliente é responsável pelos custos de envio e reenvio pelos correios.

 

6. Observações Importantes

Não aceitamos devoluções de produtos por desistência que não estejam em condições de revenda.

 

Reservamo-nos o direito de recusar trocas ou devoluções que não atendam aos critérios descritos acima.